sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A GUERRA.

Nada pessoal.Somente uma retaliação:
Pimenta x urtiga.




****************************
POR QUE É QUE OS HOMENS SE SENTAM COM AS PERNAS ABERTAS?
...PORQUE SE FECHAREM AS PERNAS ESMAGARÃO O CÉREBRO.
*POR QUE HÁ MAIS GAYS QUE LÉSBICAS?
...PORQUE NEM "ELES" GOSTARAM DE SER HOMENS.*
POR QUE TODOS OS MOTORISTAS DE TÁXIS SÃO HOMENS E NÃO MULHERES?
...PORQUE A "IGNORÂNCIA" É "UM REQUISITO INDISPENSÁVEL"
.*POR QUE É QUE HÁ MAIS MULHERES QUE HOMENS?
...PORQUE "MÃE NATUREZA" É SÁBIA.
*NO QUE SE PARECE UM HOMEM AO "WINDOWS"?
...É QUE CADA VEZ QUE O USAMOS ELE PARECE BOM, MAS HÁ SEMPRE UMA VERSÃO MELHOR QUE O SUBSTITUI.
*POR QUE OS HOMENS GOSTAM TANTO DE CARROS E MOTOS?...PORQUE SÃO AS ÚNICAS COISAS QUE ELES PODEM DIRIGIR.
*POR QUE EXISTE O MACHISMO?
...PORQUE DE ILUSÕES TAMBÉM SE VIVE
*POR QUE A INTELIGÊNCIA DO HOMEM NÃO PODE SER PAGA COM DINHEIRO?
...PORQUE NÃO EXISTE MOEDA DE TÃO ÍNFIMO VALOR.

12 comentários:

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Vcs são doidas mesmo, mas desta eu gostei. Amigas, mesmo com a pressão toda para eu sair da Blogosfera, não saí, mas não sei até quando vou ficar. Fiquei por causa dos amigos, por causa de vcs. Fiz um post mais longo dos que os anteriores (imaginem!) porque no fim enchi de flores. Que cada qual pegue o seu buquê e o guarde como uma recordação minha. Estou esperando por vcs.
Um beijo,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

Tatah Marley's Confissões disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mijei aqui!
\õ/

e flor, tá linkada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AMO teu canto!

Jardineiro de Plantão disse...

Um a Um... Ri que fartei... A resposta foi a tiro da canhão...ainda estou zonzo... mais ainda quando se esquecem de trazer o penico como a Tatah Marley's Confissões....

Abração... não me lembro que post que vai amanhã sair... sabe coloco os post para saírem nos dias... e depois deixo andar a carruagem sozinha...

Mas devo levar na cabeça...

Jardineiro de Plantão disse...

Já estive a rever o que vai sair nos próximos dias... sempre vou ter que cavar trincheiras... pois vou levar muita bordoada, mas fico poupando munições...kkkkk

Tânia Defensora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai eu não me aguento...kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cadinho RoCo disse...

Não faça isso, não aja assim, você é tão graciosa e delicada! Sei que esteve lá no Jardineiro de Plantão e ficou, digamos, meio exaltada com o que leu. Mas não há motivo para tanto. Fique tranquila e saiba que entendo perfeitamente esse seu dizer um tanto exacerbado.
Csdinho RoCo

Francine Esqueda disse...

Oba! Adoro novidades e coisa boa!!! Tem "presente" para vc lá no meu blog!
Saudade de sentar aqui com tempo!!!
Adorei seus ultimos comentários! Pessoa especial como vc tá dificil de encontrar!!! Te estimo muito, viu!?

NELIO disse...

hahaha tem sempre coisas novas para eu "transmitir"para meus coleguas do trabalho,obrigado amiga adorei.....@@@@BOM FIM DE SEMANA@@@@@

Vivian Mag disse...

...ai ai, esta briga ainda vai dar o que falar!!! rss...e o pior é que urtiga é uma praga que coça, coça, coça...rsss...sorte sua que depois de coçar, nada como um unguento de pimenta para completar....kkkkkkkkkkkkk...rir faz bem, renova-nos...

Quase Trinta disse...

Adoreiiiiiiiiiii...
Muito bom pra descontrair essas piadas sobre homens logo pela manhã...

beijos

Roberta Cristina Lopes disse...

Parabéns querida....conseguiu se redimir muito bem...rsrsrs

E quanto a moeda que poderia pagar a inteligência de um homem realmente fiquei sem palavras...

Provavelmente eu daria uma moeda de 1 centavo e pediria o troco....kkkkk (quanta maldade, né?)

Bjos

Sahmany disse...

Ô looooooooooco!!!
Descascou heim?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos amore!