quarta-feira, 17 de setembro de 2008

DEPOIMENTO DE UM HOMEM.


Vou aproveitar que tenho a senha no blog de uma mulher para escrever um texto machista, eu não poderia perder essa oportunidade, então vou fazê-lo antes que seja tarde demais.

Começarei com uma breve introdução explicativa de o porquê tudo isso acontece. Acho que homens e mulheres são peças bem diferentes, suas naturezas se distorcem totalmente, é quase uma bifurcação de interesses.

Homens seguem o caminho da veneração da mulher, 80% das coisas que um homem faz é pensando nas malditas mulheres, coisas do tipo:

- Será que elas vão gostar dessa camiseta?
- As mulheres da festa gostam mais desse estilo ou daquele?

Já as mulheres, por mais que pareça uma contradição, também fazem suas coisas pensando em agradar as próprias mulheres, estranho não? Mas é justamente nisso que homens e mulheres diferem tanto, homens querem agradar, mulheres talvez, rivalizar.

Então, já que muitas de vocês, mulheres, pensam em rivalizar, em vez de nos agradar, vou dar uma forcinha caso alguma pense diferente um dia, darei algumas dicas sobre coisas que muitos de nós não gostamos, ou simplesmente coisas que ouvi reclamações nos últimos tempos.

Primeiramente, um assunto que tenho ouvido bastante, unhas vermelhas, a maioria dos homens não gosta de mulheres com as unhas pintadas de vermelho, é fato, são raras as mulheres que ficam atraentes com unhas vermelhas, em muitos outros casos fica parecendo uma coisa vulgar, isso quando elas não descascam e ficam mais vulgares ainda. A coisa só piora quando passa para as unhas do pé, ai sim é um terror.

Outro assunto, que já ouvi muitas exclamações negativas dos meus amigos, e já o fiz também, é o uso daquela maldita rasteirinha em festa, o coisinha mais feia, guardem esse apetrecho para usarem em casa como alternativa de chinelo, ou para fazer compras com a mãe. Prefiro ver uma mulher de chinelo que com essas malditas sandálias do Hercules em uma festa.

Outra dica, acessórios do tipo boné e pochetes, não usem sério, destroem a feminilidade, mulheres do tipo mano, não estão com nada, acho que chegamos numa época em que as meninas perderam um pouco esse lance da feminilidade, querendo cada vez mais se igualar aos homens as mulheres se esqueceram que são mulheres. Feminilidade, charme, saber se portar são coisas raras hoje em dia, acho que não tem sido mais ensinado isso em casa.
****************
Um achado este texto.Onde pesquei:http://www.ahtrine.com.br/Pensando nisso,uma conclusão:
ELES TAMBÉM SABEM AS COISAS.

5 comentários:

cris disse...

Hahahaha... Nem todos, mas alguns sabem mesmo!
Bjo!

divarosachoque disse...

Ui. Essa foi intensa. Bom, eu insisto no vermelho até a morte e não há homem que me faça abrir mão desse meu capricho. Mas em relação à masculinização da mulher, eu concordo, assino embaixo. Tem mta coisa q estraga, fato.

Bjus!

Anna O.
Divã Rosa Choque

roberta cristina lopes disse...

Esse cara provou que Deus presenteou algum deles com cérebro, né?

Agoa só falta eu achar um desses que esteja disponível...

rsrsrs

Bjos

Francine Esqueda disse...

amigaaaaaaaaa!!!
Até que enfim... Depois da semana agitada estou de volta à internet. Senti falta daqui! Quanta coisa eu perdi!!!!
Agradeço sua visita, sua amizade sincera e os comentários!
Bom fim de semana.
beijos e Abraços

Tânia Defensora disse...

Oi Rose!
Moro numa cidade onde a temperatura media e 40 graus, portanto, bones e rasteirinhas e o que se pede. O primeiro apetrecho para proteger do sol e a rasteira para evitar fungo nas unhas dos pes.
Querida... adoro uma rasterinha, nao troco por nada e nao acho que perco a feminilidade.
Muito machista esse texto.