terça-feira, 23 de setembro de 2008

COMER, COMER...

Vamos comer?Nesta imagem o Renan deve ser um belo canibal. Puro engano uma mulher querer ser comida, PRATO CHEIO PARA UM CANIBAL.
Homens não comem mulheres, as mulheres é quem os come.Estou certa?O ato de comer é colocar algo para dentro para saciar, (a fome, viu?).Bom, já virou vício ouvir homens querendo comer essa ou aquela mulher, isso é rude, bruto e groceiro, mas fazer o que , não é?


"COMER" no seu sentido mais perverso


Queria vos alertar para deixarem de dizer "comer" com uma intenção mais perversa que, por vezes, "damos" à palavra. É que isso já tomou proporções demasiado mórbidas, se é que assim se pode dizer. Tudo começou com um senhor alemão que fez um anúncio na internet: "Homem bem constituído, que queira ser comido". Isto porque o autor do anúncio tinha uma fantasia sexual, um desejo desde a mais tenra idade, de comer alguém, no sentido literal da palavra. Pois é, mas o inacreditável da história (verídica) é que alguém respondeu ao anúncio, uma vez que tinha o desejo de ser comido, no tal sentido mais preverso. Assim, os dois encontraram-se para "matar" este desejo carnal, desejos, no entanto, um pouco distintos como já foi referido. O senhor alemão drogou o outro, depois cortou-lhe o dito cujo e finalmente, tentou comer o mesmo. Arrepiados??? Eu também estou, mas para que ninguém pense que têm ideias canibais, o melhor mesmo é deixar de usar a palavra "comer", afinal de contas o que não falta é outras palavras para o mesmo efeito... O aviso está feito, antes que pegue moda é melhor prevenir.

10 comentários:

Sahmany disse...

Caramba mulé!!
E pior que é mesmo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bem "dizido"
Beijos

Deu certo o trequinho? Recebeu meu email do passo a passo?

cris disse...

Cada dia nasce mais um louco, metade deles aqui...

Cadinho RoCo disse...

Que coisa horrível. Inacreditável.
Cadinho RoCo

Luiz Caio disse...

Oi Rose! Como vai?
Eu sempre me perguntei...Como é que o homem come a mulher, se ela é quem tem a boca,e quem recebe a comida?...

TENHA UMA LINDA NOITE!
BEIJOSSS.

Jardineiro de Plantão disse...

Tens no Jardim uma flor que me enviaram e eu ta repassei...

Abraço

Nanda Assis disse...

vi um filme assim, "canibal", horrível o filme, me deu nojo, fiquei impressionada.

bjosss...

Sandra disse...

Eu héim....Suas postagens cada vez melhores,é isso aí!!!
BJS!!!

Jardineiro de Plantão disse...

Não percebi... porque é que ela quer ser comida... qual o acompanhamento, para tão canibalesca refeição.

Abraços

Anna Oh! disse...

Huahauahauahaauahau, q medo! Embora os dois doidos se referissem à "comer" no sentido literal, é legal tomarmos cuidado com as possíveis interpretações.
Bjus

Roberta Cristina Lopes disse...

História macabra hein!
Mas concordo é baixo e grotesco dizer uma coisa dessas...
Bjos