segunda-feira, 8 de setembro de 2008

BOBAGENS...

Não que eu ache as mulheres materialistas, mas essa tirinha é ótima. Gênio com cara de intelectual...

E por falar em símbolo sexual...









Por que são necessários milhões de espermatozóides para fertilizar um único óvulo?

Porque os espermatozóides são masculinos e machistas, e se negam a perguntar o caminho.


Qual a semelhança entre os homens e os espermatozóides?

Só se salva um em um milhão.


****************************************************




“De todos os inquilinos, o espermatozóide é o que mais sofre. Mora lá na casa do cacete, o apartamento é um ovo, o prédio é um saco, os vizinhos são uns pentelhos, o vizinho de trás só faz merda e, quando o propietário fica duro, bota todo mundo pra fora!!” Anônimo.

9 comentários:

Jardineiro de Plantão disse...

Isto deve ser por causa das eleições... o sinal que o mesmo faz na entrada é motivo mais que suficiente para causar toda a indignação nos irmãozinhos...kkkkkk

Eu acredito, que é um Blogue Gémeo mesmo.... KKKKK

Abração mesmo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pela visita!

Adorei seu texto "Bobagens",bem diversificado.

beijooo.

cris disse...

Hahahahaha...
Queria muito saber de onde voc~e tira essas coisas...
Beijo!

Ps: eu adoro pombos e todo tipo de pássaros!

Glayce Santos disse...

Olá, pimenta rosa, me diverti muito com o seu blog e com essas cherges!

Vou linkar vc, ok???????????

Beijinhos

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Rose e Esther queridas:
Eu estava prestes a fechar o meu Blog por pressão de pessoas maledicentes, mas como recebi a solidariedade dos amigos,de vocês, resolvi ficar e, de quebra, fiz novo post.
Apareça,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

Nanda Assis disse...

oi, eu adorei, principalmente a frase final. kkk
bjosss...

Olhos Virtuais disse...

Olá..... qe bacana esse blog, cheio de coisas legais pra ler...

Voltarei mais vezes
Bjs

Espaço do João disse...

Que é que o espermatzoide diz ao ovo?
Vê lá se te abres, porque eu quero entrar pequeno e sair grande.
Sou contrário ao meu expulsor.

Roberta Cristina Lopes disse...

Pois é....um em um milhão....

Será que eu acho o meu homem certo????

Se não achar acho bem capaz do espermatozóide um em um milhão vir do cara errado mesmo...rsrsrs

Bjos