domingo, 21 de setembro de 2008

AVISOS.

Alegria que dura pouco.


O zelador teve o cuidado de deixar o seguinte aviso: Essa da Globo é ótima, que tal um bom livro?











PARA REFLETIR:










AVISO IMPORTANTE:



QUERIDOS VISITANTES,


IREI FAZER UMA MUDANÇA DE PROVEDOR, POR ISSO, FICAREI FORA DO AR POR UNS DIAS(ESPERO QUE SEJA BREVE).AMO VOCÊS MUUUUUUUITÃO.


JÁ VIRAM COMO FICA UMA CONSERVA DE PIMENTA BEM CURTIDA?ENTÃO, ME AGUARDEM.

Só para não ficarem na sudade...Piadas, coisas de mineiros, assim como eu.


*CUNVERSA DE MINEIRIM*- Cumpadi, muié é bicho estranho, num é mêsss???- Num gosta di pescá....- Num gosta di futebor...- Num sabi contá piada...- Num toma umas pinguinha... .- Óia, cumpadi....si num tivesse "pirsiguida", eu nem cumprimentava.


*MUIÉ MINEIRA*Os dois cumpadres pitavam o cigarrim de paia e prosiavam. Um deles pergunta:- Ô cumpadre, cumé que chama mesmo aquela coisa que as muié tem (faz um sinal com as duas mãos), quentim, cabeludim, que a gente gosta, é vermeia e que come terra?- Uai...quentim. .. vermeia..? A gente gosta? Uái sô, só pode ser a "perseguida", mas eu num sabia que comia terra, sô!!O outro dá uma pitada no cigarro:- Pois come, cumpadre. Só di mim, cumeu treis fazenda.


.*DIPROMA*O velho fazendeiro do interior de Minas está em sua sala, proseando com um amigo, quando um menino passa correndo por ali. Ele chama:- Diproma, vai falar para sua avó trazer um cafèzinho aqui pra visita!E o amigo estranha:- Mas que nome engraçado tem esse menino!! É seu parente?- É meu neto! Eu chamo ele assim porque mandei a minha filha estudar em Belzonte e ela voltou com ele!
*UAI SÔ*Um mineirinho bom de cama, passando por New York, pega uma americana e parte para os finalmentes. Durante a relação, a americana fica louca e começa a gritar:- Once more, once more, once more.....(traduçã o de once more: 'mais uma vez')E o mineirinho responde desesperado:- Beozonte, Beozonte, Beozonte.... .


*INDO PARA A PESCARIA...*Os dois mineiros se encontram no ponto de ônibus em Cocalinho para uma pescaria.- Então cumpade, tá animado? pergunta o primeiro.- Eu tô, home!- Ô cumpade, pro mode quê tá levano esses dois embornal?- É que tô levano uma pingazinha, cumpade.- Pinga, cumpade? Nóis num tinha acertado que num ia bebê mais?!- Cumpade, é que pode aparecer uma cobra e pica a gente. Aí nóis desinfeta com a pinga e toma uns gole que é pra mode num sinti o dô.- É... e na outra sacola, o que qui tá levano?- É a cobra, cumpade. Pode num tê lá...

6 comentários:

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Entre neste Blog para rir um pouco e ficar menos infeliz. Venho aqui, amiga, muito triste. Além do infarto, o meu irmão está com pneumonia, quase curada, graças a Deus. Hoje, vai ser submetido a um cateterismo para ver se é preciso uma angioplastia, ou uma operação, ponte de safena, etc. Ainda não o tinha visto, por falta de coragem, pois somos muito ligados, e o vi sábado. Fiquei deprimidíssima e a única coisa que pude fazer foi um post em sua homenagem. Por favor, venha ver o post e transmita a sua solidariedade.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

cris disse...

Beijo!

Glayce Santos disse...

Não! Não se vá! Estou viciada nisso aqui!!!!!!!!!!

Adorei toooodos...

A cara do guri é demais...huhuhu

E o para REFLETIR???????? Básico!

Muito bem escolhidos... sempre me divirto!

beijão

Nanda Assis disse...

kkkkk, as piadas de mineiro são muito engraçadas. nóis aqui morre de rir deste seu blog, maravilhoso!! trem bão.

bjosss...

Jardineiro de Plantão disse...

Gostei de todas... por vezes me dá um apetite ao roubo...kkkkk

Mineiro é mesmo assim, ou foi inventado para o ser....kkkk

Abraços

Roberta Cristina Lopes disse...

Muito boas Ro....fantásticas....
Amo vir aqui...e amo mais ainda quando passa lá...
Te espero sempre viu?
Bjos