quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ADÃO E EVA.


Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:

Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e... Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:

- Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor, Sim?Me facilitaria a vida substancialmente! Por favor! Por favor! Por Favor!

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela. Então, Deus presenteou Adão. Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Édenfazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincava de chafariz. Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro...

Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou a Deus:- E... Qual é o outro presente? Deus respondeu:

- Cérebro, Eva, cérebro.

12 comentários:

Nanda Assis disse...

kkk ainda bem que faço parte do time da eva.

bjosss...

Glayce Santos disse...

UUUUUUUUUUUUUUUiiii, cérebro!!! boa, muito boa... E eles insistem em pensar com a tal de baixo...a, ai!

Moça, deixa eu contar, vcs pediram, atendi...rs

liberei os cometários no blog! heheh

bem

ótima sexta!

beijos

NELIO disse...

:












NOSSA ISSO NÃO SE DIZZZZZZZZZZZZZZZZ HAHAHA

cris disse...

Muito boa essa!

Sandra disse...

Oi Rose.....Que incrível está seu blog(apimentado mesmo).Muito show!!!
Passando para deixar o ar da graça.Bjs!!!

Jardineiro de Plantão disse...

Estou-me sentindo ferido... é que nem batem de raspão... KKKKKK

Abraços

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Rose:
É aniversário da Bruninha, minha sobrinha e afilhada, ela faz 11 anos, mas não terá festa, pois o seu pai, meu irmão, teve um infarto e está hospitalizado. Venha para a sua festa. Há de comer e de beber também para adultos.
Bjs,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

thais. disse...

Muito bom !

roberta cristina lopes disse...

Com certeza ter um cérebro é muito melhor...pq nem fazer xixi no lugar certo eles conseguem..rsrsrs

Bjos

Francine Esqueda disse...

Eeeeeeeeeee!!! ai sim!!!
Beijocas

Tânia Defensora disse...

Oi querida!
Muito engracado tudo por aqui.
Um otimo final de semana.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Queridas:
Fiz novo post sobre um filme que eu não sei se vc viu. Vc verá como há menos coisas postadas.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com