quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A VIRGEM E A VACA.


A família jantava tranqüila quando, de repente, a filha de 11 anos comenta: Tenho uma má notícia… Não sou mais Virgem ! Sou uma vaca ! E começa a chorar, visivelmente alterada, com as mãos no rosto e um ar de vergonha. Silêncio sepulcral na mesa. De repente, começam as acusações mútuas: Isto é por você ser como é! - marido dirigindo-se à mulher - Por se vestir como uma puta barata e se arreganhar para o primeiro imbecil que chega aqui em casa. Claro que isso tinha que ocorrer, com este exemplo que a menina vê todo dia! E você - pai apontando para a outra filha de 19 anos - que fica se agarrando no sofá e lambendo aquele palhaço do teu namorado que tem jeito de viado. Tudo na frente da menina ! A mãe não agüenta mais e revida, gritando: E quem é o idiota que gasta metade do salário com as putas e se despede delas na porta de casa? Pensa que eu e as meninas somos cegas? E além disso ,que exemplo você pode dar se, desde que assinou esta maldita TV a cabo, passa todos os finais de semana assistindo a pornôs de quinta categoria e depois se acaba em punhetas, com direito a todos os tipos de gemidos e grunhidos? Desconsolada e à beira de um colapso, a mãe, com os olhos cheios de lágrimas e a voz trêmula, pega ternamente na mão da filhinha e pergunta baixinho: Como foi que isso aconteceu, minha filha? E, entre soluços, a menina responde: A professora me tirou do presépio! A Virgem agora é a Vanessa, eu vou fazer a vaquinha…

********************************************

Nada melhor que poder ter liberdade de expressão, lutar pelos direitos e ser liberal.




10 comentários:

cris disse...

Pobre da meneina além de perder o palpel...rsrs...

Somos todas fortonas =)

Nanda Assis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me acabei de rir com esta hist´ria, o povo até assustou, muito boa mesmo. por isso que não devemos nos precipitar.
bjossss...

Cadinho RoCo disse...

Do nada tudo pode acontecer.
Cadinho RoCo

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Vou contar uma coisa para as duas: assumi: ADORO ESTE BLOG! Meninas, fiz postagem nova dedicada aos nossos irmãos portugueses. Aperte a tecla "Page Down" e pare onde bem lhe aprouver. Se tiver interesse em mais coisas, volte outro dia, pois o post não vai sair de lá.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
No final do post, há uma casinha, um banquinho, depois quem quiser pode ir ao meu castelo.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Só que a Dona Rose postou no post errado, aquele já era, o da vez é o do filme "Vale Abraão".
Bj,
Renata

Olirum disse...

adorei o texto!
Não esperaram a menina molhar o bico coitada!
aspkoaskopopkapkoas

instantes e momentos disse...

muito bom teu blog. Vai virar mania. Parabens, muito bom.
Tenha um belissimo final de semana.
Maurizio

Jardineiro de Plantão disse...

Gostei do texto...kkkkk

Temo, que passe por aqui algum tempo.
Gosto do teu Blog.

Abraços e um final se semana a seu jeito.

Francine Esqueda disse...

Olá Rosecleide amiga!
Saudades daqui! Sabe que amo as suas visitas, adoro nosso clima de rasgar seda e essa troca de gentilezas... Rs... Saudade disso tbm! Adorei este texto(já conhecia) e especialmente as imagens! Sabe que sou louca por imagens, ne?
e... Desculpa a demora para aparecer! To naquele corre!
Um super beijo no seu coração!
Fui!

Roberta Cristina Lopes disse...

Tadinha da criança....agora ela vai ficar mesmo traumatizada...rsrsrs
Bjos