terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sabe aquelas tardes vazias, sem saber o que fazer?
venha cá pra casa e tomaremos um chá.A Maricotinha, a Mariazinha e a Dona sinhá já estão aqui.
CUIDADO:Nem tudo é o que parece ser.
E para você não dizer que nunca viu tantas pererecas juntas.



12 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito mesmo do seu blog.

Parabéns!


Um abraço

stock information disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernando Pereira disse...

Bom dia Rose,

Pode roubar o que quiser, só dá os devidos créditos e ficamos quites ;)

Para copiar os videos você pode usar um plugin para o firefox(Que eu uso).
Registra no site: http://vodpod.com/

Abraços

Nanda Assis disse...

que lugar lindo, uma decoração tão aconchegante, adoro muito, me imaginei ali conversando e tomando um chá.
já a outra foto foi engraçada. e a das pererecas, rsrsrs, que nojo, nos dois sentidos.
bjosss...

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Não sei porque eu insisto em entrar neste blog. Vcs tem mais 2, mas algo me atrai para este...
Queridas, postei hj de novo, pois quando fiz aquela outra postagem passei por maus bocados. É longo, portanto, escolha algo para ler ou apreciar, pressione a tecla "Page down", que todos os computadores têm, e faça o seu comentário. Se quiser apreciar tudo, o post está lá, basta ir outro dia.
Um beijo,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

cris disse...

Eu vou, eu vou! Dá o enderço!
Agora, vixe maria que monte de perereca é esse Rose!
Bjo!

Anna Oh! disse...

Hahhaha, a do chá foi a melhor. Lembrei do Toy Story!

Francine Esqueda disse...

Querida amiga
Obrigada pela simpática visita!
Estava com muita saudade de passar aqui!! Fiquei contente em ver tanta coisa boa postada...
Volto logo, prometo!
Beijocas

PS: Sei que estive meio ausente... Culpa do trabalho!

Rafa disse...

Danousse é muita perereca junto. Com esse post tais quase se tornando uma zideota "Honorária

Sahmany disse...

hahahaha o Osc@r é que iria gostar dessa foto aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos amore mio. Hoje deu tempo ufa!

Jardineiro de Plantão disse...

Então qual a morada mesmo...

Gostei da imagens... a cara do carequinha ...kkkk

Abraço

Roberta Cristina Lopes disse...

Estarei sempre nesse meio...sei até fazer tricô, sabia?!
Bjos
PS: Aparece lá no meu cantinho, tá?!
Bjos