quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O TRATO, O CHEQUE E EVA.

Trato é trato, não é?
Mais de meio século de harmonia total naquele casamento. Daí ele morre e, não demora muito, ela também vai pro céu. Lá encontra o marido e corre até ele: -Queriiiidooooo! Que bom te reencontrar!! Estava morrendo de saudades! - Não vem não, assombração! O trato foi: 'ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE. ' Agora vaza.


Se você anda reclamando que a vida está difícil, imagine o dono desse cheque?

Enquanto isso, no paraíso...

8 comentários:

Francine Esqueda disse...

Olá amiga!??
Sabe quantos coraçoes eu estourei hoje? - MIL... so pra ver vc rasgando seda pra mim.... rs
Meu essa do cheque é o cumulo, o fim da picada da cobra da eva!
Obrigada por me visitar, por tanto carinho e consideração!
beijos,
FRANCINE.

Francine Esqueda disse...

Ahhhhh...
achei que não tinha ido por falta de companhia... quando for por isso pode me chamar que eu vou!
E... Quantos anos tem as crianças? E minha amiguinha Ester? Já não é mocinha!???
Bjus

cris disse...

Hahahahaha!
Ai Rose, o cara deve ser muito duro! E pobre do Adão hein!
Beijo!

Nanda Assis. disse...

adorei a do adão, kkkk ri muito!!!!
e este cheque então?????
kkkkkkk
muito bom, muito mesmo!!!
bjosss...

Keidy Lee Jones disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, bom demais.

NELIO disse...

HAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SÓ TU MINHA ANJA PARA NOS PÔR LOUCOS A RIR....ADOREI..

Tijolo disse...

Trato é trato! não se pode quebrar!

Olha, logo logo novidades no Azidéias!

Beijos!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Dessas eu gostei, Rose e Esther! Nunca pensei que fosse gostar de alguma coisa neste antro pervertido (risos). Meninas, postei hj sobre um filme acerca de James Dean e publiquei obras de vários amigos da Blogosfera. Espero por vocês duas.
Um beijo,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com