terça-feira, 12 de agosto de 2008

O INSTRUMENTO.


O artista plástico australiano 'Pricasso', durante exibição na feira erótica Sexpo, na Cidade do Cabo, África do Sul. 'Pricasso', que faz retratos de líderes mundiais usando o próprio pênis como pincel, retratou a prefeita da Cidade do Cabo, Helen Zille, em evento público. O artista ainda usou as nádegas para retocar o quadro. (Foto: Mike Hutchings/Reuters)

Quem achava que o liliu era só instrumento de fazer atleticano estava enganado.
Vi no blog do Oscar http://oscar-vg.blogspot.com/ a grande criatividade de pinturas com partes do corpo.Tinha de tudo:Nádegas, iris dos olhos, seios, só não tinha visto com o pênis.

7 comentários:

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Vcs são duas sem-vergonhas, Rose e Esther. E nunca sei qual é a cara de uma e a cara d aoutra.
Tive que fazer outro post, pois aquele me trouxe um azar que vc nem imagina. Este é sobre um cult movie, dirigido pelo Nicolas Cage, com James Franco no papel principal. Passou despercebido no Brasil, talvez tenha feito sucesso na Europa, não sei. Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Um abraço,
Renata Cordeiro

Nanda Assis. disse...

que coisa mais maluca!!! mais achei super interessante. talves ele não usava o penis e resolveu mostrar que o dele tbm servia pra alguma coisa rsrs.
bjosss...

cris disse...

Ninguém pode dizer que o nome desse artista não tem nada a ver com sua arte! rsrs...

Francine Esqueda disse...

Olá queridona!? Belezinha?
Beleza deve ter ficado este quadro pintado pelo pintor do pinto!Rs...
Sei que estou meio ausente... Sempre passo correndo e mal visito meus blogs preferidos!(no caso, este é um deles)... Rasssk...
Estou correndo, correndo e correndo! Mas, nao me esqueço de vc! Muitissimo obrigada pela visita linda!
Beijos

Francine Esqueda disse...

Rosecleide!
Nao entendi esta parte: "Quer chegar onde? Vá devagar, minha amiga."... Pode me explicar, também sou sincera, fala ai!?... e eu tinha certeza que vc ia meter o pau nos chinas outra vez! Eu ia falar... mas... Depois diz que não é preconceituosa!.... Rs
Vamos combinar que frango xadrez, yaksoba, molho agridoce, entre outras coisas são muito boas!!!
Eu tbm não sou fã de tudo!... prefiro, aliás, amo pratos italianos e brasileiros... Não conheço muito dos portugueses... vc pode citar alguns!???
TAMBEM TE ADORO MUITO, DO TAMANHO DO UNIVERSO!
crassssssssssssk!

NELIO disse...

Rose não me dê ideias para meus quadros lol

Osc@r Luiz disse...

Hahahahahaha!
Acho que é uma jogada de marketing.
Agora, e os detalhes como será que ele faz? Chama um japonês?
Hahahahahahah!
Beijão, querida, você não existe.
É por isso que eu levo tanta coisa daqui lá pra casa.