domingo, 27 de julho de 2008

A PROFISSÃO MAIS ANTIGA.


Dissem que a profissão mais antiga do mundo é a PROSTITUIÇÃO.
Discordo e tenho um bom argumento para fazê-lo:
Três homens estavam conversando e discutiam qual tinha a profissão mais antiga.
O primeiro falou:
- A minha profissão é a mais antiga. Quem você acha que ajudou a construir a Arca de Noé? Um marceneiro é claro!
O segundo:
- Que nada, a minha é muito mais antiga. Quem você acha que plantou todas as árvores e flores do Jardim do Édem? Um jardineiro!
Terceiro:
- Vocês estão por fora, a minha é sem dúvida a mais antiga. Quando Deus falou "Haja Luz", quem vocês acham que fez toda a instalação elétrica?
Tomou, papudo?

2 comentários:

cris disse...

Pode não ser a mais antiga , mas acho que é a única que nunca vai acabar...XD

Tijolo disse...

é a do pedreiro, quando criou-se a luz, tinha umas coisas contruídas já...