sexta-feira, 18 de julho de 2008

O DIA SEGUINTE DO PRIMEIRO ENCONTRO.

Li na Marie claire e adorei.
Caso tenha um encontro hoje e não sabe como será o amanhã, aqui vai umas diquinhas legais:
O DIA SEGUINTE:
O primeiro encontro não é uma espécie de teste.Se o cara nunca mais ligar, tudo bem.E vice-versa.às vezes não rola o segundo encontro e aí ligamos logo o botão "minha-nossa-sou-uó".
Menos.Mas gostamos quando eles ligam.
-------------------
FOI RUIM PRÁ VOCÊ?
Se você acha que o primeiro encontro não foi bom, dispense o moço educadamente.Não comece a fugir da pessoa, evitando atender telefonemas.Isso dá muito trabalho e você fica se sentindo perseguida.Sem contar que não é bacana.
-------------------
HORA DE DESISTIR:
Se depois de dois dias ele não ligar, mande um e-mail.Se ele não responder, aí não tem jeito:"segure na mão de Deus" e parta para outra.
Maracujina, psicanalista e alugar as amigas é super permitido nessa hora.
-------------------
VOCÊ PODE LIGAR:
mulheres,podem, sim, ligar e sugerir um segundo encontro.Isso é permitido pela Constituição.Mas não vale sugerir um cinema ou jantarzinho:Ligue logo convidando para um programa tipo incrível.Se ele recusar, desligue e chore, faz parte.

...E boa sorte, caso precisar.
-------------------
A SÍNDOME DO TERCEIRO ENCONTRO.
Tudo indica que o terceiro encontro, ataulmente, é a confirmação de que a coisa ficou séria para os homens.A tese é a seguinte:O segundo encontro serve para tirar as dúvidas do primeiro.Se for chato, pára por aí.Mas, se houver um terceiro, quer dizer que vai virar namoro.Será?Na pesquisa feita online, com 270 homens, 62% responderam que sim.

5 comentários:

Fernando Pereira disse...

Voltou?
Parece que sim.
abraços!

Sahmany disse...

Esse programa tipo incrível quer dizer o que mesmo?
Tipo assim: um rapelzinho? (tô fora)
Pular de paraquedas? (nem f...), ou quem sabe, um piquenique à beira de um precipício? (uiiiiii), ou, talvez ainda, "M"as "O"ntem "T"ava b"E"m "L"egal! (leia só as das aspas, ai como sou besta!) kkkkkkkkkkkkkk
Sua besteirenta! Eu li o que tu escreveu lá em casa viu? E devo dizer-lhe que é de muito mau gosto de sua parte comentar essas coisas comigo viu? Sou virgem ainda sabe? (só se for na testa)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase morri de rir quando li!
Beijos, fui.

Espaço do João disse...

Óh tempo volta para trás... Eu não vou em cantigas, gosto muito de pimenta mas só como condimento, ajuda a beber mais uma pinguimha... Vovê é mesmo pimenta cor de rosa ( novo ) . Eu já estou muito usado . Beijinhos e bom fim de semana

NELIO disse...

ME LIGAAAAAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIII HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAA

Osc@r Luiz disse...

Rose, querida,

Ando mesmo meio distante de todos...
É a tal correria do dia-a-dia. Claro que não é nada pessoal, e nem poderia ser.
Aliás, agora quem está com PC "meia-boca" temporariamente, sou eu.
Mas amigo é amigo... Longe ou perto... A gente não esquece nunca!
Mas tem um efeito colateral na distância: o sorriso é maior quando se recebe a visita inesperada de alguém tão querida quanto você...
Beijos muitos!