sexta-feira, 25 de julho de 2008

O CARRO.

O português foi mandado embora do emprego.
Juntou a indenização, 13º salário e férias, comprou um Opala 71.
Reuniu a família (a mulher, um filho, a sogra, a empregada, a cunhada e o namorado da cunhada) e desceu para a Praia Grande.
No meio do caminho um guarda deu sinal para parar:
- O senhor terá que descer pela Imigrantes, pois esta estrada está interditada.
- Seu guarda, não sabe o alívio que o senhor me deu… Pensei que o senhor tivesse me parado para dar uma multa.
Sabes, comprei este carro ontem num ferro velho, não tive tempo de ver a documentação do veículo… O botijão de gás estava batendo muito lá atrás, por isso tive que amarrá-lo com os cintos de segurança, pois quis calçá-lo com o extintor, eu até procurei mas não o achei…
Ainda por cima, podes ver que o carro é para cinco pessoas, mas minha sogra insistiu para trazer a moça com o rapaz e estamos com excesso de passageiros…
O guarda, puto da vida, diz:
- O senhor sabia que eu posso tirar a sua carteira de motorista?
- Que bom seu guarda, eu estou tentando tirá-la faz um tempão, e não consigo, se o senhor puder fazer este favor…
A Maria vendo a besteira feita, foi em defesa do marido:
- Seu guarda, não liga não!!!
Manuel, meu marido, quando bebe, só fala besteira!!!!!!!!!

Piada roubada do HUMOR VIP, valeu FÊ.

4 comentários:

NANDO DAMÁZIO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..

Êta, cambadiburro !!!!!!!!!!!!!

Gargalhei aqui agora, Rose !!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Rose:
Fiz novo post hj, a pedido de uma amiga do Blog. Vc já deve ter visto o filme, que é lindo.
Apareça aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Rose, vc mandou recado para o Carlo que tem um post linkado no meu Blog em cima do meu post. Se vc quiser ver a obra dele, aperte em cima de "Colorabilis" e deixe o seu recado.
O meu post é o debaixo, sobre "Bonequinha de Luxo", aí vc deixa recados para mim.
Tive que apagar, porque pegava mal, me desculpe, querida.
Um beijo,
Renata

Sahmany disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa essa heim?
Amore, to meio sumida pq meu pc tá uma m.... ou é a internet, sei lá!
Beijos