sexta-feira, 25 de julho de 2008

IDIOTICES .


6 – Leite Longa Vida
A mensagem dizia que o número que fica na parte inferior das embalagens de leite significa a quantidade de vezes que o leite foi retomado, repasteurizado e colocado a venda novamente. Pela lei, o leite cru não pode sofrer duas vezes tratamento térmico. Em termos econômicos, sairia muito mais caro para as empresas repasteurizar o leite. A Tetra Pak, responsável pelas embalagens do leite, divulgou uma nota desmentindo o caso e afirmando que o número em questão é impresso no momento da produção da mesma e refere-se ao posicionamento da bobina utilizada.
Idiotice minha, toda vez que vou ao supermercado comprar o leitinho viro a caixinha e observo o número. Não tem jeito, já virou um vício.Ás vezes arrumo uma bagunça e acabo por não comprar o líquido branco, nesse caso só acho o número 4.

PERGUNTA CRETINA.
Em que hora a mulher quer chegar no ponto G?
RESPOSTA IDIOTA.
Na hora H.
----------
FILOSOFIA DE BUTECO.
Eu não sou cachaceiro,cachaceiro é quem faz a cachaça.Eu sou consumidor.
----------
IDIOTICE PESADA.
A mulher avisou ao marido que agora só ia dormir de calcinha preta.O marido exclama:
-Calcinha preta????
-Lógico, pinto morto, perereca de luto!
(Ridícula)
----------
O amor começa com um principe beijando um anjo e acaba com um careca olhando para uma gorda.
(Mais ridícula ainda)
----------

2 comentários:

Francine Esqueda disse...

Obaaaaaa!! Que bom ler coisas interessantes nesse Domingão...
Suuuuuuuuper interessantes...kkk
Essa do leite!??? Minha mãe ama ver a bundinha das caixinhas no supermercado, quando não faz eu procurar com ela no máximo o num.02... Haja saco! rs...
Estava com saudade de navegar por aqui! Adorei: tudo!
Espero que sua semana seja mais que maravilhosa!
Abraços apertados,
FRAN

Tijolo disse...

Eu sempre olho esse numerozinho. e eu sempre achei que era a numeração de quantas vezes foi e voltou o leite. meu mundo caiu...