segunda-feira, 21 de julho de 2008

DILEMA MASCULINO.


Por Adriano Silva-Revista Marie Claire.
FIOS GRISALHOS PELO CORPO:
"puxa vida.O que dizer disso?Têmporas grisalhas, vá lá.Sinal de respeitabilidade.Uma franja com rajadas de prata, estilo William Bonner, tudo bem.sugere experiência.Mas fios brancos na região sul não tem qualquer poesia.Aquela moita embranquecida é só a decadência fincando sua bandeira desbotada em todas as regiões do país do sujeito."
PÊLOS NA ORELHA.
"Quando eles chegam, é sinal de que o cara já está se transformando numa outra criatura.Numa pessoa que nunca aspirou ser nos seus sonhos juvenis, naquela projeções idílicas de aposentadoria feliz.A orelha e o nariz aumentam, as sobrancelhas espetam, brotam pêlos nas costas.Talvez a função disso seja parar de brigar com a própria finitude.E até desejá-la."
Sem falar nas dores nos joelhois e peitos, também, caídos.

-------------------------------------------------------------------------------------
BEBIDA TURCA AUMENTA SEIOS FEMININOS.
Uma bebida fermentada turca, consumida especialmente no inverno com fins terapêuticos, está atraindo a atenção de europeus de várias partes do continente. Essas pessoas não estão interessadas em saúde. É que o drinque, chamado "boza", agora ganhou a fama de aumentar os seios femininos.
A porta de entrada da bebida é a Bulgária. Depois que o país passou a integrar a União Européia, as taxas de importação foram abolidas, e o preço despencou. Segundo Muitos homens estão viajando até a Bulgária para garantir sua garrafa - que darão de presente a suas esposas e namoradas.
Sadik Vefa, da quarta geração de comerciantes de boza - a loja dos Vefa foi fundada em 1876 – não confirma o efeito "aumentativo" do produto (ele diz que teria percebido as alterações em sua própria mãe). Mas enalteceu outras qualidades benéficas para a saúde.
A boza contém vitaminas A, B e E. Durante o processo de fermentação, ela produz ácido lático, que ajuda a digestão. Vefa diz que é a primeira vez que ouve falar sobre o suposto poder estético da bebida nas mulheres - apesar de a boza ser conhecida há 900 anos. O que se sabe é que ela aumenta a produção de leite em mulheres grávidas.
O doutor Savaş Çömlek declarou ao "Turkish Daily News" que pode haver um aumento dos níveis de prolactina, o hormônio responsável pela produção de leite - daí o crescimento dos seios. Ele acrescentou que morangos também são capazes de provocar o mesmo efeito.
O departamento de engenharia de alimentos da Universidade de Uludağ em Bursa, na Turquia, está desenvolvendo uma boza light. Dirigida ao público feminino, deve chegar ao mercado em breve.
PALAVRAS DA ROSE:
Quando começará a safra de morangos?
Comerei morangos no café da manhã, na sobremessa, no lanche da tarde e deixar alguns para eventuais acordadinhas na madrugada.
Deve ser bom saboreá-los no cinema, no trânsito , em filas de banco e em qualquer outra fila.Ah, deve ser bom comê-los vendo TV, quem sabe alguns no banheiro?Sabe naquelas horas de "delícia"?
Resumo:Comê-los-ei em qualquer ocasião.

5 comentários:

Tânia Defensora disse...

Entre a bebida turca e os morangos, também fico com os morangos.
Beijo querida!

Tijolo disse...

Hei! Mil desculpas em não ter comentado aqui antes!

Esses dias estão dureza no trabalho, e sempre aparece mais e gente querendo entrega dos materiais graficos em prazos cada vez menores, tanto que tenho postado pouco no Azidéias.

Mas fico muito feliz com sua volta! Agora sim, meu dia vai ter cheiro de pimenta cor de rosa!

Beijos!

NANDO DAMÁZIO disse...

kkkkkkkk, morri de rir com a imagem, muito engraçada, rs !!

Quem bom que tá de volta, queridona, beijão !!

Francine Esqueda disse...

Olá?!!! Estou passando por aqui de teimosa! Ontem passei por uma pequena cirurgia e deveria repousar total! Mas, não resisti: Que delicia receber pessoas tão bacana como vc na minha casinha! Adorei seu comentário...
Meu, adoro seus blogs... Rs

Beijos e mais beijos...

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Onde vc arrauma essas coisas para escrever , Rose? Deve pesquisar muito!
Amiga, fiz nova postagem e acho que a minha melhor resenha, embora a maioria tenha visto o filme.
Apareça aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata