segunda-feira, 9 de junho de 2008

QUAL O CÃO MAIS FEIO DO MUNDO???



Para 16 cachorros que lutam pelo prêmio de US$ 1 mil, fugir aos padrões de beleza é fundamental. Eles são candidatos ao título de "cachorro de mais feio do mundo - versão 2008" e têm em comum línguas tortas, pêlos irregulares e ligeiros desvios de "simetria facial".

Um comentário:

Espaço do João disse...

Olá.
Cá estou entre minha gente ( cães )claro está. Adoro animais e, se realmente os há que me dão grande alegria são os cães. Muitas das vezes digo:- Quanto mais conheço os homens , mais gosto dos cães... Isto é uma metáfora muito usada em Portugal.Para mim fique já sabendo que não há cães feios. Muitas das raças ditas feias tornam-se bonitas por serem feias. Eu tive uma colega de trabalho que não reunia muitos dotes de beleza mas, seu coração era de ouro e, por tal muito apreciada no bom sentido, pelos restantes colegas colegas. Alinhava sempre connosco em tudo o que fosse brincadeira e, muitas das vezes perguntava-nos se não nos sentiamos comprometidos ao sair com ela. Estimava-nos e era estimada. Ainda hoje, passados tantos anos recebo e, retibuo telefonemas dela que me dão um grande prazer. Beijinhos Papai João