segunda-feira, 9 de junho de 2008

CÃES EXÓTICOS.







4 comentários:

Tijolo disse...

Ah, vi que colocou um link nosso em teu blog! Estamos retribuindo e lá está o seu link no Azideias. Muito obrigado pelas visitas e vou passara entrar regularmente aqui também. Beijos!

Espaço do João disse...

Querida Rose.
Não vale a pena puxar-me as orelhas como me avisou. Realmente ainda não linkei seu novo blog. Muitos outros estão à espera que faça o mesmo.Estou à espera duma ajudinha que deve chegar dentro em pouco. ( meu filhote ). Esse tem sido o meu grande mestre mas como vive longe de mim, e tem seu filhote num colégio nem sempre tem possibilidades de vir até minha casa. Não será por isso que não respondo a outras pessoas, pois vou ao blog dos próprios e deixo os comentários resposta aos que me visitam. E são muitos... Beijinhos papai João.

Keidy Lee Jones disse...

O poema foi para políticos também, não é para ninguém em especial, é para situações e pessoas que agem de forma vergonhosa, enfim...

E você pode brincar com meus versos sempre que quiser.

Beijos.

Tânia Defensora disse...

Que horror!
Eta figurinhas mais feinhas que vc conseguiu hein?
Gostei também do cofrinho/porquinho/ magrinho.
Beijão