quarta-feira, 7 de maio de 2008

SE ARREPENDIMENTO MATASSE...



Eu fiz uma grande besteira na minha vida pessoal. Acho que todos nós estamos sujeitos a errar - disse Ronaldo. - Chegando ao local (motel) comprovei que se tratava de travestis e tentei concluir ali o programa para voltar para casa, mas não consegui. Daí começou a extorsão."

Reprodução de TV

O atacante negou que soubesse que as três pessoas que foram para o motel com ele fossem travestis:

- Sou totalmente hetero e disso eu não tenho dúvida.

O jogador também disse que não fez sexo com os travestis:

- Não tive relação com os travestis. Na hora que eu percebi que eles não eram o que eu buscava, tirei o meu time de campo.

Ronaldo classificou os travestis como "uma quadrilha":

- Fui vítima de extorsão. Eles são uma quadrilha que costuma fazer isso com famosos, anônimos, casados. Aterrorizam essas pessoas. Mas não posso esperar que essas pessoas tenham um comportamento correto. O erro maior foi meu, mas eu preferi encarar de frente a extorsão.

Perguntado se pretende entrar na Justiça contra os travestis, Ronaldo foi enfático:

- Eu me processaria na minha consciência, que ainda está pesada com esse ato estúpido que eu tive.
OBS*Além de feio, gordo,vai aposentar rapidinho,agora é idiota e estúpido.E olhem que não sou eu quem o julgou,ele assumiu!
É isso aí, Ronaldo...Admite!
Dá um jeito, Ronaldo, a vida passa mas a integridade de um homem nunca acaba.Não entendo uma coisa:(Até que entender eu entendo só não entendo os homens, entendeu?)
Tantas mulheres belas na sua vida e você aí, procurando aventuras...
DÊ exemplo para seu filho.
Não quero ser e nem sou MORALISTA,mas isso acaba mexendo comigo que zelo tanto pelo conceito de FAMÍLIA.
Dois exemplos, vê se me entende:LUCIANO E ANGÉLICA,EDSON E CLÁUDIA.
Pronto, apimentei!!!
"Não é um crime, nem um pecado sair com travestis. Ronaldo sabia que estava lidando com um travesti, ele não é cego. Sou bonita, mas não sou a Daniela Cicarelli", disse Andréia, referindo-se à ex-mulher do atacante do Milan.

Nenhum comentário: