sexta-feira, 30 de maio de 2008

BOLO DE CASAMENTO???


Se o bolo de casamento indica como é o relacionamento , imagine o dia a dia á dois?

3 comentários:

Francine Esqueda disse...

Nossa!... o bolo do meu primeiro casamento deveria ter sido esse!!! Nem te conto como foi esse episódio de ter sido casada!!!
... Amo todos os seus comentários... Tudo muito vip e chique! Nem sabe quanto cada um de vocês faz a diferença aqui! Estive sumida, desculpa a demora para as respostas... Estou trabalhando demais! Hoje tô de folga em casa! Mas, corrigindo trabalhinhos... Vida de professora sabe como é?!!
Querida, claro que pode "roubar" as papilas gustativas da caloura lá do meu blog! Coitada! Essa foi infeliz!...rs...
Bjs!
E volte!

Nelio disse...

lol quando começa assim deve acabar bem,presumo hehee
já que os ditos bolos normais são juntinhos e por vezes acabam mal lol

Espaço do João disse...

Felizmente o meu bolo ainda se encontra intacto. Já lá vão quase 40 anos e, espero que nunca se quebre.Não estou nada arrependido e gostaria que todo mundo pudesse dizer a mesma coisa. Beijos Papai João